quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chegou a hora

Olá pessoal, agora estou avisando oficialmente: é o fim do Futeblog. Eu não postarei mais nele por um bom tempo. Eu tenho quase certeza que não vou postar, mas se algum dia eu quiser postar, avisarei, mas isso é improvável. Eu posso ser fissurado em futebol mesmo (que nem no link do blog!) mas já tenho um blog oficial, o Skkateblog (skkateblog.blogspot.com), e não tenho tempo suficiente para postar neste aqui diariamente, muito menos semanalmente, além do porque de que não tenho vontade de postar, não neste blog, não combina, futebol com internet não deu certo pra mim, mas eu continuo postando no Skkateblog, que é um blog ótimo (não estou me gaband, é bom mesmo, sério, só às vezes eu não posto pq n tenho tempo mas tudo que já postei é mt bom). Chegou a hora do Futeblog. Vou deixá-lo no ar, pq se eu quiser voltar, eu posso, e tem coisa boa aqui no blog, muito MUITO pouca, mas coisa boa mesmo. Comentem com os amigos sobre o Skkateblog, compartilhem o fim do Futeblog. Então é isso galera. Flw gente, agora somente no Skkateblog !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário