domingo, 6 de fevereiro de 2011

Postagem especial - Abertura de 2011

Todo esse tempo sem postagens desde o ano passado foi porque o blog iria começar o ano. E nesse período de férias consegui fazer um vídeo perfeito para a abertura do blog. Um vídeo especial. Curtam minha produção sobre futebol, chamada ''O melhor futebol'' que fiz com os melhores lances de todos os tempos, e no final, uma surpresa que encerrou o ano de 2010. Um vídeo MANEIRO! Mas infelizmente não tenho como postar o vídeo. Mas consegui colocar no youtube. O link está abaixo. Espero que não deixem de ver por esse motivo...


http://www.youtube.com/watch?v=dA2Q-7qJF8Y

Pra quem não viu, tenho já o vídeo das águas vivas no youtube. É só clicar no nome do meu usuário (superskatevy) que vc pode conferir meus vídeos do youtube em meu canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário