terça-feira, 5 de abril de 2011

Três vezes o mesmo resultado

Tenho 3 novidades de futebol para vocês. Primeiro, o Avaí perde de 1 a 0 para o Figueirense na Ressacada, no domingo dia 3 de abril. E fui no estádio e vi a derrota, saí com meu pai e meu irmão ás 14:15 de casa e voltamos ás 21:30. Mas foi bem legal até, mesmo ele tendo perdido. Abaixo o vídeo dos melhores momentos e o gol.




O Santos perdeu do Palmeiras, no domingo também, de 1 a 0, com gol de Kléber. Marcos Assunção mandou no travessão e depois na trave (respectivamente, um chute de fora da área e uma cobrança de falta). Neymar quase fez um belo gol parecido com aquele candidato a gol do ano (em que ele corta e chuta com a direita) mas chuta muito forte, e erra. Elano quase fez de falta, mas não deu. O Santos até conseguiu fazer um gol, mas em posição irregular, como também fez o Palmeiras, depois. Mesmo assim o Verdão conseguiu o gol. Abaixo o vídeo com os melhores momentos (belos momentos).





E por fim o show, de um outro Pelé que surgiu no sub-20, além de Neymar. O menino jogando pelo São Paulo, fez o placar final de 1 a 0 sobre o Mirassol. Esse menino, Lucas, como sempre, vem do meio campo e chega na área para marcar. Como sempre (na Seleção Brasileira do sub-20 e no amistoso internacional contra a Escócia) ele mostrou habilidades, e agora no São Paulo vai mostrar quem será o futuro da seleção, junto de Neymar e Ganso, em 2014. Se vc ver o vídeo com o gol ESPETACULAR dele, vai ver q n estou brincando (o vídeo tem 1 minuto e 5, dá uma olhada nessa jogada fantástica de Lucas, vc vai se impressionar). Pode não ser um golaço como os de R Carlos, Ronaldo ou Ronaldinho Gaúcho, mas pra idade dele, ta mostrando potencial igual ao do Neymar,e talvez mais, na minha opinião, sabendo q ele é meia n atacante... dá pro gasto... claro que dá, sem discussão, e admita, ''arte'' (ele joga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário